Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Ultima pesquisa

leave a comment »

A última pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira (26) pela RBS TV, afiliada da Rede Globo de Televisão, mostra um cenário indefinido na corrida pela prefeitura de Florianópolis. Os dois candidatos aparecem em empate técnico.
Pelo levantamento realizado junto a 805 eleitores entre os dias 24 e 26 de outubro, César Souza Júnior (PSD) virou o quadro e marcou 51% da preferência do eleitorado. Gean Loureiro, do PMDB, aparece com 49%. Os números são idênticos à pesquisa divulgada na quinta-feira pela Rede Record.
A pesquisa foi registrada no TSE sob o número 00728/2012 e possui margem de erro de três pontos percentuais para cima e para baixo.
Na primeira pesquisa realizada pelo instituto no segundo turno, Gean Loureiro liderava com sete pontos percentuais de vantagem sobre Júnior: 45 a 38%. No primeiro turno, o candidato do PSD foi o mais votado com 76 mil votos na capital catarinense.
Nesta sexta-feira, os dois candidatos não cumpriram agendas mais “elaboradas” e se dedicaram quase exclusivamente à preparação para o programa na própria Rede Globo. César teve como atividade apenas a gravação do último programa de campanha enquanto o peemedebista se dedicou a estudar propostas para o debate.
Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

outubro 27, 2012 às 6:04 am

Publicado em Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: