Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Por uma Beverly Hills mais dourada

with 2 comments

 

 

Para nos salvar do caos, venho lançar a minha candidatura a prefeito da mais linda cidade do Brasil, a capital turística dos abonados, a nossa amada Beverly Hills catarinense.

Tenho propostas impressionantes para deixar nossa ilha ainda mais chique, branca e dourada, sem favelinhas e coisas mequetrefes do tipo.

Meu primeiro ato como prefeito de Beverly Hills será demolir as pontes Colombo Salles e Pedro Ivo. Os sem lancha que moram na região continental não poderão mais atravessar com seus carros populares, causando atrasos, engarrafamento e transtornos para os reais habitantes que buscam apenas seus momentos de lazer e curtição.

Nada de ônibus apinhados de gente e carros sem ar condicionado (sim, isso existe) atravessando as pontes. Os trabalhadores que nos servem terão o acesso ao nosso recanto milionário feito apenas por lanchas coletivas. Mas eles tem seus direitos e, por isso, as lanchas não serão comuns: virão equipadas como GPS e televisores LCD que exibirão apresentações do Bale Bolshoi e shows do espetacular tenor italiano Andrea Bocelli.

Para os pobres continentais, ainda distribuíremos remédios em casa, como o nosso outro adversário vem defendendo em sua candidatura. Mas ao invés da entrega ser feita em meras motos CGs 125, iremos fazer com uma frota de jet skis, também equipados com GPS (a tecnologia que o outro adversário, da situação, vem defendendo).

As creches também funcionarão no verão, para que os menos abonados possam vir à ilha de Beverly Hills (sim, mudaremos o nome) e continuar servindo nossos espumantes.

Luxos à classe miserável que vive do outro lado da ponte que só serão proporcionados graças a parcerias que irei firmar com o Governo Federal, através dos programas Brasil Sem Miséria e Brasil Carinhoso.

Os recursos existem. E eu sei como buscar.

As famílias que não possuírem lancha e não comprovarem renda suficiente para a aquisição da mesma em até três meses, serão transferidas para a região continental em blocos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Na ilha não serão mais permitidos moradores sem o devido equipamento naútico e nem empreendimentos avaliados em valor inferior a 500 mil reais.

Casas geminadas serão demolidas sumariamente a partir do dia 2 de janeiro.

Para os beverlyhillianos serei a grande mudança. Ferraris, Porsches e carros avaliados em mais de 300 mil (dólares!!!) terão faixas exclusivas nas avenidas. O acesso está mais do que garantido na temporada, pois vans e carros populares serão proibidos de se aproximarem a uma distância inferior a cinco quilômetros das nossas praias.

Você, abonado morador da maravilhosa Beverly Hills catarinense, que não suporta mais presenciar transtornos causados por arruaceiros em nossas praias, precisa conhecer nossos projetos.

Construções de barracas de plástico na praia não serão mais permitidas, como a atual prefeitura fez ao longo dos anos. Banhistas transportando isopores carregados de Nova Schin serão convidados a frequentar as praias continentais.

 

 

Vendedores de redes, cangas, queijo coalho, bananinhas, sanduíches naturais e óculos que não sejam comprovadamente de marca poderão realizar trabalhos de ambulantes apenas nas áreas destinadas aos moradores sem lancha, ou seja, no continente.  Tatuadores de henna e vendedores de milho verde não são bem vindos. Temos que acabar com essa rafoagem na nossa ilha dourada.

Nosso projeto de governo ainda prevê a revitalização das principais praias, com a remoção dos humildes barcos de pesca que tanto atrapalham os veleiros e iates. Incentivaremos a criação de suntuosos decks de madeira e marinas cheias de tecnologia. Enormes ofurôs e piscinas para uso coletivo com capacidade para pelo menos mil abonados moradores, cada uma, possibilitarão “day parties” regadas a muito champagne.

E tudo isso sem exame médico. Pois sabemos que ricos e milionários não tem frieira.

E o comércio. Ah, nosso comércio tão pungente e cheio de possibilidades. Quando o morador da Beverly Hills catarinense se cansar de beber champã na areia, poderá desfrutar das nossas impressionantes lojas. Nada de favelinha em nossa cidade. Lojas que comercializam “lembrancinhas” turísticas, de produtos de 1,99, e de crédito pessoal serão deslocadas para a atender a comunidade dos sem lancha.

Iremos buscar atrair empreendimentos pelos quais os beverlyhillianos vem clamando, como o Fasano e o Emiliano.

Nosso projeto é transformar a ilha.

Anuncio também a definição do nosso garoto propaganda para ilustrar o estilo de vida da Beverly Hills catarinense, tão bem retratada na mídia recentemente. Após pesquisas, o ator Marcelo Novaes foi o escolhido para participar das atividades de promoção da nossa endinheirada cidade.

A escolha ocorreu devido ao estrondoso sucesso do seu personagem Max na novela Avenida Brasil. Retrata o estilo vibrante de nossa futura administração.

Ele pode até ter vivido e morrido no lixão, mas teve uma lancha.

 

 

Por isso, por ser o melhor e mais preparado para conduzir o luxo e a riqueza em nossa ilha, peço o seu voto.

Acredite e defenda a coligação Por Uma Beverlly Hills Mais Dourada e Branca.

 

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

outubro 19, 2012 às 11:37 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Mas o meu candidato é o poste!

    ludmilassouza

    outubro 20, 2012 at 3:49 am

  2. Falando sério, eis o que pensamos, eis nossa resposta às declarações expostas na reportagem d’O Globo, sobre Lanchas e Marinhas, sobre Fasanos e Emilianos:

    http://preservemosfloripa.wordpress.com/mensagem/
    http://preservemosfloripa.wordpress.com/att/

    Atenciosamente

    preservemosfloripa

    outubro 21, 2012 at 5:20 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: