Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Segundo Turno

with 2 comments

 

 

Eu, Fabricio Escandiuzzi, declaro oficialmente o meu voto no segundo turno….

E o ganhador é ele: o poste do Campeche.

Pela sua luta, sua resistência, sua força, mesmo diante de tantos obstáculos….

Resistiu ao primeiro turno incólume, não sucumbiu às pesquisas eleitorais e hoje, quase uma semana depois das eleições, permanece ali, no meio da rua, firme e forte….

Resistiu às incríveis resistências de lideranças PMDB, que comandam a prefeitura e que tentaram de todas as formas possíveis e imagináveis retirá-lo do meio da principal avenida do Campeche. Em um ofício cruelmente redigido, a prefeitura insistiu e gastou todas as suas energias para retirá-lo dali…

Resistiu bravamente à obstinação do PSD, que comanda o governo do estado e a CELESC, na incrível e inimaginável determinação em tirar esse “obstáculo” do meio da rua.

Resistiu também, à empreiteira que recebeu 146 mil por uma obra que deveria durar 4 meses e levou um ano para ser concluída e que tentou de todas as formas pagar 4 mil reais para removê-lo….

O que aconteceu? O poste continou firme e forte, enquanto integrantes de PMDB, PSD e empresários tentaram insistentemente tirá-lo do local…

Olhem que fortaleza…

 

 

Hoje, passado o primeiro turno, ele ganha força e permanece no meio da rua. Ganhou até enfeites da cor laranja e enfrentou difamações horríveis, como a incrível placa “desculpe o transtorno, estamos em obras”.

O nosso poste não é o transtorno. É o futuro do turismo no sul da ilha…

A rua do Amendoim é ponto turístico em BH. O ET de Varginha é sucesso no sul de Minas.

Por que não podemos ter um poste que brotou no meio de uma obra e resistiu a todas as investidas das forças políticas como um ponto turísitico de Florianópolis?

Por isso, como prometido, em nome da democracia, declaro o poste da avenida Pequeno Princípe, no Campeche, como o escolhido para o meu voto no segundo turno. Agradeço às manifestações de apoio e lutaremos para que ele resista à tanta “determinação” de nossos governantes.

Em tempo: o candidato que apresentar uma grande proposta turística para o entorno do poste, pode ganhar a minha simpatia…

Grato e desculpem o cinismo….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

outubro 12, 2012 às 4:17 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Me convenceu! Voto nele também

    Jorge Nereu

    outubro 12, 2012 at 4:24 am

  2. Olha que esse poste tá famoso, tá. Mas não entendo uma coisa. A culpa é da Celesc e não da prefeitura. São eles os responsáveis por isso, não? Que tá errado tá, mas cada um paga a sua conta. A Celesc cobra uma taxa de iluminação pública todos os meses e não dá a minima para o Sul da Ilha.

    Jefferson Souza

    outubro 12, 2012 at 4:29 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: