Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Farpas

leave a comment »

 

Os candidatos do PMDB e do PSD à prefeitura de Florianópolis trocaram farpas no primeiro bloco do debate realizado pela Rede Record, na noite desta segunda-feira,

Logo no primeiro questionamento, o clima entre os dois se acirrou quando o apresentador questionou sobre turismo naútico. César Souza Júnior (PSD) faliou sobre a questão de desenvolvimento e sobre realizações do governo do estado no segmento. “Fizemos trabalhos para desenvolver o setor e irei criar um plano de deselvolvimento naútico”, afirmou.

A resposta de Júnior não agradou ao peemedebista Gean Loureiro, que acusou o adversário de “pensar como secretário de estado”. “Estamos debatendo a prefeitura de Florianópolis e não a atuação do meu adversário como secretário de Turismo”, disse. “Indicação essa que ocorreu por um mero acerto político partidário”.

Na rodada seguinte, Júnior deixou de responder ao questionamento de Elson Pereira (PSOL) para rebater ao peemdebista. “Meu adversário aqui, na ânsia de atacar, fica muito mal informado”, afirmou. “Tiveram oito anos para fazer as coisas na prefeitura e não fizeram”.

Angela Albino (PC do B) e Elson Pereira (PSOL) adotaram uma postura mais “branda” no primeiro bloco e debateram o tema de mobilidade urbana. Mesmo assim, a comunista “cutucou” o governo de Raimundo Colombo na questão de mobilidade. “Governo apresentou um projeto de quarta ponte, de 1,2 bilhão de reais, sem ouvir a prefeitura ou a comunidade. Isso é da época da ditadura”, disse.

“Discutir uma quarta ponte para melhorar o trânsito é como planejar a construção de uma casa escolhendo a cor da parede”, disse o candidato Elson Pereira.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

outubro 2, 2012 às 11:48 am

Publicado em Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: