Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Chuva e clima quente

leave a comment »

A candidata do PC do B à prefeitura de Florianópolis, Angela Albino, fez uma caminhada debaixo de chuva neste sábado (29) pela região central de Florianópolis.  Antes do ato  de campanha, ela elevou o tom contra o principal adversário, César Souza Júnior, do PSD.

O ato começou na praça XV, um dos pontos mais movimentados da capital catarinense. Albino chegou no final da manhã e discursou para os correligionários na escadaria da Catedral Metropolitana.

Ela lembrou que a praça teria sido palco de “movimentos democráticos” e alfinetou a chapa formada por César Souza Júnior e João Amin (PP). “Palavra mansa a gente usa para as pessoas que a gente gosta”, disse. “Venho aqui neste local que já foi usado para tantos movimentos democráticos para lembrar quem está do outro lado. Nunca tiveram familiaridade com a democracia. Primeiro emprego para quem está ali, foi o papai quem deu através da urna”.

Na reta final de campanha, os embates entre Albino e César tem sido mais recorrentes – e intensos – na televisão. Após o discurso mais áspero deste sábado, a candidata caminhou pelas ruas do comércio acompanhada de centenas de militantes e uma banda. O ato terminou, ainda debaixo de uma chuva fina, no Mercado Público, que é o principal ponto de encontro dos moradores locais.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

setembro 30, 2012 às 5:44 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: