Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Mais números

leave a comment »

Mais números de pesquisas para deixar coordenações de campanha atormentadas….

Pesquisa do Instituto Mapa divulgada na tarde desta sexta-feira aponta para um possível segundo turno entre os candidatos César Souza Júnior (PSD) e Angela Albino (PC do B) na disputa pela prefeitura de Florianópolis.

O cenário em relação à ultima pesquisa do instituto, realizada no dia 20 de agosto, mostra poucas alterações nas primeiras colocações e no avanço dos “prefeitáveis”. César mantém a dianteira com 35,7% de preferência do eleitorado, contra os 28,8% que citaram Angela Albino. O candidato do PMDB, Gean Loureiro, aparece com 20,8% na terceira colocação.

Os indecisos somam 4% e os que declaram votar em branco ou nulo, 7,5%. Elson Pereira, do PSOL, obteve 1.6% e Gilmar Salgado (PSTU) e Janaína Deitos (PPL) marcaram 0,8% cada.

Em relação aos números do Mapa divulgados em agosto, quem mais cresceu foi a candidata do PC do B. Albino havia marcado 23,2% e subiu 5,6 pontos percentuais. O líder César Júnior avançou 2,8% no último mês. Loureiro, que havia marcado 18,5%, cresceu 2,3% no período.

A pesquisa do Instituto Mapa foi encomendada pelo Sinduscon e realizada entre os dias 25 e 26 de setembro. Foram ouvidas 504 pessoas e a margem de erro é de 4,4 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no TRE com número SC-00347/2012.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

setembro 29, 2012 às 6:36 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: