Falcão e o mensalão
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, voltou a afirmar nesta terça-feira (04) em Florianópolis, que o “mensalão” seria uma tentativa de “golpe” por parte de partidos de oposição ao Governo Federal.
Falcão participou do lançamento do plano de governo da candidata à prefeitura da capital catarinense, Angela Albino (PC do B), aliado dos petistas. Ele comentou as declarações realizadas na noite de segunda-feira em evento realizado em Osasco.
Segundo o dirigente, a oposição não seria “bem sucedida” ao vincular candidatos e lideranças do PT ao caso do mensalão, durante as eleições municipais.
“Estão procurando por outros meios, que não as eleições, tentar nos derrotar”, disse. “A questão é que eles perderam três eleições presidenciais consecutivas e viram que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua com prestígio imenso e a presidenta Dilma Rousseff com grande aprovação popular.
Na opinião de Falcão, oposionistas estarriam tentando “vincular” as lideranças do PT à questão do julgamento. “O que eu disse em Osasco foi isso: tentar vincular para tentarem nos vencer. Mas não serão bem sucedidos”, disse.
Deixe um comentário