Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Ibope é “irreal”, diz Loureiro

leave a comment »

O candidato do PMDB à prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro, qualificou como “irreais” os números da pesquisa Ibope divulgada no último final de semana pelo grupo RBS, afiliada da Rede Globo de Televisão.

Loureiro aparece em terceiro lugar no levantamento, com 12% das intenções de voto. César Souza Júnior (PSD), com 33% e Angela Albino (PC do B) com 28% figuram em um empate técnico pelo primeiro lugar.

No twitter, o candidato usou seu perfil para tratar a divulgação dos números como “lamentável”. Ele acusou o Ibope de “esconder” seu crescimento na corrida eleitoral. “É lamentável tentarem esconder o nosso crescimento. No dia 7 de outubro nossa resposta será dada nas urnas”, afirmou.

Gean Loureiro ainda qualificou a pesquisa Ibope como “irreal”. Ele afirmou discordar dos números diante de apoios que seriam percebidos durante a campanha. Segundo o peemedebista, pesquisas internas do partido mostrariam uma realidade “diferente”.

“Quem anda pelas ruas de Florianópolis, vê a movimentação e o crescimento da campanha e não pode acreditar nos dados dessa pesquisa”, disse. “Ela está muito longe da média ponderada de todas as outras pesquisas registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e daquelas que fazemos internamente todos os dias. Esse resultado nem os adversários acreditaram, de tão irreal que está”.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

setembro 4, 2012 às 2:56 am

Publicado em Santa Catarina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: