Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

No ataque….

leave a comment »

 

 

O candidato do PMDB à prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro, partiu para o ataque contra o rival César Souza Júnior (PSD) no início do segundo programa eleitoral em rádio e televisão.

 

No primeiro programa, veiculado na quarta-feira, Júnior declarou que uma de suas primeiras medidas seria proibir novas construções de prédios, em “locais onde não exista infra-estrutura”. O candidato do PSD chegou a criticar a prefeitura, que teria autorizado a construção de 147 novos prédios em 2011.

 

Nesta sexta, o programa do peemedebista Gean Loureiro, que é apoiado pelo prefeito Dário Berger, trouxe uma crítica à proposta de César Souza. Logo na abertura, o apresentador falou sobre a promessa do rival e a qualificou como “aventureira”. Segundo o programa, a medida traria “desemprego e caos” a Florianópolis.

 

“Na prática quer dizer que o senhor (César Júnior) vai parar quase todas as construções. Sua medida significa fazer que famílias percam seu sustento. Pedreiros, arquitetos, engenheiros e tantos outros vão perder seu ganha pão”, afirmou. “Imagina milhares de pessoas sem emprego. Seria o caos. Não é momento para propostas aventureiras de campanha”.

 

No restante do tempo, Loureiro usou boa parte das peças veiculadas no primeiro programa para contar sua trajetória política e as realização da administração Dário Berger.

 

Os demais candidatos também reprisaram boa parte do primeiro programa, focando na história dos candidatos. Angela Albino (PC do B) voltou a utilizar  que mostram sua família e o  início de atividades junto a sindicatos locais. Júnior, por sua vez, também voltou a mostrar cenas da infância e da filha.

 

 

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

agosto 25, 2012 às 5:30 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: