Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

César, Angela e Gean

with 4 comments

 

O curioso de tudo isso é que o César Souza Júnior quer coibir construções. Ai no dia seguinte a pesquisa do Sindicato da CONSTRUÇÃO o coloca em primeiro nas pesquisas…..(com infos da Palavra Com)..

Pesquisa divulgada na tarde desta sexta-feira pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e Instituto Mapa mostram que o candidato do PSD, César Souza Júnior, lidera a corrida eleitoral pela prefeitura de Florianópolis.

Júnior desponta como o preferido tanto no cenário espontâneo como na pesquisa estimulada. Angela Albino, do PC do B, aparece em segundo e Gean Loureiro, do PMDB, ficou na terceira posição.

Na pesquisa estimulada, Cesar aparece com 32,9% do eleitorado, enquanto Angela obteve 23,2% e Gean Loureiro,18,5%. A candidata do recém criado PPL, Janaina Deitos, tem 2,2%, seguida de Elson Pereira (PSOL) com 0,8% e Gilmar Salgado, do PSTU, com 0,2%. Brancos e nulos somam 22,2%..

No cenário espontâneo, os três principais candidatos aparecem tecnicamente em empatados. Júnior conquistou 13,1% dos votos,  enquanto Angela 10,7%. O peemedebista segue a candidata de perto, com 10,3%. Neste cenário, o que chamou a atenção é que mais de 60% dos entrevistados não souberam afirmar em quem votariam ou afirmaram votar em branco ou nulo.

A pesquisa Sinduscon/Mapa tem margem de erro de 4,4%. Foram ouvidos 504 eleitores entre os dias 20 e 22 de agosto. A pesquisa está registrada no TSE/TRE com o número SC-0013/2012.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

agosto 25, 2012 às 3:37 am

Publicado em Brasil, Santa Catarina

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Só um adendo ao reporter. Cesar quer coibir costrução IRREGULAR , e quem colocou ele em primeiro foi o ELEITOR que respondeu uma pesquisa registrada no TRE. Abraço

    Joao

    agosto 25, 2012 at 6:24 am

    • Caro Joao, por isso está em aspas.. No horário eleitoral, ele disse que irá proibir construções em locais onde “não exista um mínimo de infra estrutura”.. Foi exatamente o que escrevi ali.. E cá entre nós, concordo com isso..Abração

      Fabrício Escandiuzzi

      agosto 25, 2012 at 6:27 am

  2. Pois é, entendi a sua postagem, Escandiuzzi. Também concordo com o César. E mesmo que o Gean tente transformar ele em vilão da construção civil, poucos cairão nesta de que ele irá causar desemprego. O César e nenhum prefeito não será louco de brigar com construtoras ou sindicado. Realmente é necessário um melhor controle sobre novas construções. E digo que também deveria haver uma taxação sobre terrenos e construções improdutivas, para incentivar que apartamentos e casas fechados, abandonados e até servindo para usuários de drogas sejam reformados e postos à venda ou locação.

    Vanderson da Silva

    agosto 25, 2012 at 7:06 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: