Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

O poste eleito…

with 2 comments

Sempre critico, mas hoje vou elogiar o trabalho maravilhoso da prefeitura municipal de Florianópolis na avenida Pequeno Princípe. Logo depois da publicação da reportagem no Terra e de sua repercussão, trataram de tomar providências e resolver a história do poste “esquecido” no meio da avenida…

Olhem que lindo ficou:

Image

Como não resolveram ainda tirar o equipamento de lá, trataram de sinalizar e pedir desculpas pelo “transtorno” por causa das “obras”… Interessante que mesmo após todos os aditivos que incrementaram o contrato e dobraram o prazo de entrega da avenida, a obra precisaria ser concluída no dia 23 de agosto. Só agora sinalizaram…

Vão inaugurá-la com o poste…. Ele virou um grande ponto turístico do bairro…

Só para esclarecer: Florianópolis virou motivo de piada e não foi por minha causa…

A reportagem saiu sim em vários lugares, teve um bocado de acessos e eu… bem, eu virei alvo de alguns assessores mais apaixonados pela gestão de Dário Berger ou defensores de candidaturas de pessoas ligadas, e para não dizer escoradas, nas realizações de seu governo.

O fato é que a cidade, nosso bairro, nossa rua e até nossas caixas postais e timelines são invadidas por propaganda política, releases e mais releases além de lindos banners carregados de Photoshop. Esses materiais chegam a rodo, mas é fazer uma crítica, uma usar foto que comprometa “o maior prefeito da história” e cria-se todo esse alvoroço.

A discussão muito se baseou na culpa. A alegação era de que a culpa seria da Celesc e não da Prefeitura Municipal. Pois a culpa é dos dois e também da empresa, que recebeu 646 mil para fazer essa m…. Se alguém da secretaria de Obras mandou um ofício no dia 26 de abril pedindo a retirada do poste, por que não ligou, cobrou, esperneou e etc e tal até que o bendito fosse arrancado dali?

Omissão é incompetência, sim senhor…

E a Celesc, ahhh, a Celesc… Na terça quando fiz a matéria pro Terra informaram que o poste iria ser retirado. Depois, no dia seguinte, para a matéria da RBS falaram outra história…

Nenhuma das hitórias vingou…

O tempo passa, o tempo voa, e poste do Campeche continua lá, numa boa…

E agora, ele está acompanhado.. Temos outro que brotou na mesma obra, e que veio até com lixeira…

Mas, assessores, candidatos e todos os outros não devem se preocupar com isso e muito menos brigar comigo…

Afinal, não dizem por aí que o Berger elege até poste?????
   …..
Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

agosto 19, 2012 às 4:53 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. É a velha história amigo…meu salário está garantindo…não sou mandado embora mesmo…sou “peixe” de fulano…alguem que resolva…outro faz…faço demais pelo que eu ganho…to de saco cheio e esperando minha gorda aposentadoria…só trabalho aqui…não moro lá mesmo…e tantas outras desculpas que sabemos que usam por terem as fartas tetas do estado pra mamar.

    Anderson Areal

    agosto 19, 2012 at 6:01 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: