Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Show de competência….

leave a comment »

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeitura de Florianópolis “esqueceu” um poste no meio da avenida Pequeno Príncipe, no Campeche, na região sul da cidade.

A obra serviu para criar um novo espaço no acesso à praia, uma das mais badaladas do verão catarinense. Além de criar uma nova rua, a prefeitura providenciou um “calçadão” e ampliou o espaço de lazer. Tudo muito legal… O problema é que com a criação de um novo trecho da rua, o poste acabou esquecido no local há mais de seis meses. Carros e ônibus precisam desviar da estrutura, que ainda compromete o acesso de outra rua que corta a nova obra.

A obra de revitalização do Campeche está sendo realizada há quase um ano. O contrato entre prefeitura e empreiteira foi assinado no dia 23 de agosto de 2011, ao custo de R$ 576,5 mil. O prazo para conclusão era de 180 dias. A inauguração do local chegou a integrar os atos de comemoração do aniversário de Florianópolis, em março. Mas uma série de aditivos fizeram que o prazo para conclusão se estendesse a 360 dias e o novo valor chegasse a R$ 646 mil.

Acho que não tem nada a ver com eleição não né?????

O secretário de Obras de Florianópolis, Luiz Américo Medeiros, informou por intermédio de sua assessoria que já havia sido realizada uma solicitação para retirada do posto há 4 meses. “Como existe tensão elétrica, a responsabilidade de retirada é da Celesc. Solicitamos que ele fosse removido no dia 20 de abril”, informou.

A Celesc informou que a retirada do poste do meio da avenida será providenciada ainda essa semana.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

agosto 15, 2012 às 4:33 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: