Fast-apoio

 

 

Para “economizar”, um candidato a vereador em Florianópolis chamou a atenção na manhã deste sábado, pouco antes da primeira caminhada da campanha do PC do B e do PT nesta disputa pela sucessão municipal. Ele criou o “fast-apoio”….

O professor de história, Carlos Eduardo de Souza, que disputa pela primeira vez uma eleição para a Câmara de Vereadores pelo PT, contou com amigos para providenciar camisetas pintadas na hora, minutos antes da passeata. Ele pediu para que os apoiadores levassem roupas velhas para o evento.  Em plena praça XV, no centro da cidade, os correligionários usaram spray para pintar o slogan e o número de sua campanha.

Quem quisesse, era só apresentar a camiseta e pronto: em segundos se transformava em um autêntico cabo eleitoral do rapaz.

“Foi mais interessante, chamou a atenção e deixou todos os amigos mais próximos”, disse. “Cada um escolheu a cor que queria, trouxe uma camiseta e me ajudou a cortar os custos”.

Aos 33 anos, o professor disputa pela primeira vez uma eleição na capital catarinense. “Como estou fazendo uma campanha franciscana, qualquer ajuda é bem vinda”, disse ele.

Olha aí como ficava:

Autor: Fabrício Escandiuzzi

Jornalista radicado em Florianópolis. Correspondente do Terra em SC, diretor da Agência ODM e ansioso por Boas Notícias

Deixe um comentário