Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Fast-apoio

leave a comment »

 

 

Para “economizar”, um candidato a vereador em Florianópolis chamou a atenção na manhã deste sábado, pouco antes da primeira caminhada da campanha do PC do B e do PT nesta disputa pela sucessão municipal. Ele criou o “fast-apoio”….

O professor de história, Carlos Eduardo de Souza, que disputa pela primeira vez uma eleição para a Câmara de Vereadores pelo PT, contou com amigos para providenciar camisetas pintadas na hora, minutos antes da passeata. Ele pediu para que os apoiadores levassem roupas velhas para o evento.  Em plena praça XV, no centro da cidade, os correligionários usaram spray para pintar o slogan e o número de sua campanha.

Quem quisesse, era só apresentar a camiseta e pronto: em segundos se transformava em um autêntico cabo eleitoral do rapaz.

“Foi mais interessante, chamou a atenção e deixou todos os amigos mais próximos”, disse. “Cada um escolheu a cor que queria, trouxe uma camiseta e me ajudou a cortar os custos”.

Aos 33 anos, o professor disputa pela primeira vez uma eleição na capital catarinense. “Como estou fazendo uma campanha franciscana, qualquer ajuda é bem vinda”, disse ele.

Olha aí como ficava:

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

julho 29, 2012 às 3:43 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: