Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Avaí diz que Renan interessa “não só a São Paulo”

with one comment

A boa atuação do goleiro Renan na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil despertou o interesse de vários clubes. Apesar das propostas, o diretor de futebol do clube catarinense, Mauro Galvão, disse que irá tentar manter o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Não foi só o São Paulo que demonstrou interesse. Ele chamou a atenção de várias equipes porque teve uma atuação fundamental em um jogo decisivo, que todo mundo estava assistindo”, afirmou, sem citar o nome dos outros intessados. “Outros clubes já se interessaram”.

De acordo com Galvão, apesar dos valores considerados “baixos” no salário e rescisão contratual, a direção do Avaí está se empenhando em renovar o contrato do goleiro. O salário do atleta é um dos mais baixos do grupo e o valor da multa rescisória é de aproximadamente R$ 5 milhões.

O ex-zagueiro ainda afirmou que a boa atuação de Renan no Morumbi serviu para trazer mais confiança ao atleta. Em alguns jogos ele chegou a ser criticado por falhar, principalmente em saídas de gol.

Renan treinou junto com o grupo na tarde nesta segunda-feira visando o confronto de volta contra o São Paulo. Ele não conversou com a imprensa sobre as possíveis propostas para deixar o Avaí.

O comando do Avaí ainda espera poder contar com o capitão Marquinhos Santos e o atacante Rafael Coelho para a partida contra o São Paulo na

A assessoria jurídica entrou com o pedido de efeito suspensivo dos dois jogadores junto ao STJD.

Santos e Coelho foram punidos com cinco jogos após a pancadaria com os jogadores do Botafogo ao final do jogo que valeu a inédita classificação do Avaí às quartas-de-final da Copa do Brasil.

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

maio 10, 2011 às 7:32 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Boa tarde… sou maria do carmo, assessora do prefeito jandir bellini, aqui de itajaí. infelizmente, não achei outro meio de me comunicar com você. Queria te falar que a fonte da última matéria sobre o estress e fome dos voluntários é uma coisa sem sentido porque as informações que você pegou foram repassadas por uma mulher totalmente desequilibrada que queria mandar no pessoal que trabalhava no centreventos. como voluntária, me senti ofendida, pq eu mesma ajudei a alimentar o pessoal e em outras ocasiões fui alimentada. sei que estas coisas acontecem pq também já fui vítima de “loucas fontes”. tamô aí prisso nê? Então, se puder, me manda um e-mail ou teu telefone… meu celular é 9987-5505. Abração.

    maria do carmo

    setembro 13, 2011 at 5:42 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: