Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Pirotecnia e supositórios

with one comment

O que dizer desta peça publicitária do programa da Ideli Salvatti?

Ou dessa repetição bem piegas da família do Raimundo Colombo?

O marketing eleitoral está tomando um caminho muito estranho, para não dizer perigoso….

Candidato a cargo público não é bombril, marca de cerveja, aparelho de celular ou até mesmo supositório, embora a função deste último seja vez ou outra muito similar ao que alguns fazem com o eleitor…..

Em muita coisa que tenho visto, não só aqui em SC mas em todo o país, falta proposta e sobram efeitos especiais…. Não sei onde isso vai parar.

Se daqui alguns anos aparecer candidato em 3D eu juro que me jogo do trapiche da Beira-mar.

Por mim, horário eleitoral era só ao vivo, com o neguinho em fundo oficial do TSE e cada dia tendo que falar sobre uma área diferente… Meu irmão publicitário que me perdoe, mas seriam campanhas mais baratas e com mais propostas.

Abaixo o Photoshop e os efeitos especiais.

Written by Fabrício Escandiuzzi

setembro 9, 2010 às 11:46 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Fabrício, tudo bem? Nossa, seu blog é muito bacana. Recebi um vídeo que achei interessante e te repasso. Veja esta agora.. rs O Paulo Bauer, candidato ao Senado, virou o sobrinho do Jack Bauer.. Espia só..rs

    Grande abraço!

    Cris Limas

    setembro 17, 2010 at 5:16 am


Deixe um comentário

