Escandiuzzi

Procuram-se boas notícias. Mas enquanto elas não surgem….

Maradona promete não ficar pelado

leave a comment »

Candidato a a uma vaga de deputado estadual na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Maradona promete que não irá ficar pelado caso seja eleito no próximo mês de outubro.

Obviamente não se trata nem de longe do ex-craque e hoje técnico da seleção da Argentina, Dom Diego Armando Maradona, que prometeu ficar nu em Buenos Aires caso seus comandados fossem campeões na Copa do Mundo da África do Sul. O Maradona em questão é Ivair Relva, 45 anos, morador da cidade de Itapoá, localizada na região norte do estado.

O candidato a deputado estadual pelo PSB mantém semelhanças físicas com o polêmico craque argentino, o que lhe vale o apelido mantido há quase dez anos. Ele trata de garantir a tranquilidade do eleitorado e do povo do nosso estado ao afirmar que não irá desfilar pelado pelas ruas de Itapoá. “Vou tranquilizar a todos e garantir que se for eleito deputado não irei ficar pelado”, afirma Ivair.

O “Maradona catarinense” conta que começou a ser chamado de “Maradona” logo que chegou na cidade, vindo de São Paulo, em 2000. Tudo começou na praia, durante um campeonato de final de semana. “Participei de uma disputa de penâltis na areia e como meu cabelo é mais comprido e meu físico é parecido com o dele, começaram a me chamar assim. Nunca mais pararam”, conta.

Já é a terceira eleição que ele disputa. Em 2004 e 2008, Ivair Relva foi candidato a uma das nove vagas na Câmara Municipal de Itapóa. Na última tentativa, conquistou 106 votos. “Faltou muito pouco. Não fui eleito por 43 votos”, afirma.

Cursando o segundo ano de Direito, Ivair mantém uma série de atividades: corretor de imóveis, comerciante, músico e presidente do PSB em seu município. Ele destaca que, caso eleito, pretende atuar principalmente na defesa de pequenos e médios empreendedores e na luta contra a carga tributária no estado. “Os políticos precisam se unir para buscar a redução de Impostos federias, estaduais e municipais . Defendo e tenho um projeto para o imposto único”, afirma. “Quero trabalhar também na questão do saneamento e em cobranças mais justas das tarifas de água e energia elétrica”.

É Maradona, só de garantir que não vai fazer promessas absurda como seu amigo hermano já está valendo.

Para garantir que não é o argentino, ele tratou de colocar uma camiseta amarela no santinho….

Anúncios

Written by Fabrício Escandiuzzi

julho 10, 2010 às 5:37 am

Publicado em Brasil, Santa Catarina

Tagged with , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: